Cuiabá, 21 de Junho de 2024

POLÍCIA Sexta-feira, 02 de Fevereiro de 2024, 12:33 - A | A

02 de Fevereiro de 2024, 12h:33 - A | A

POLÍCIA / IMPRESSIONOU ATÉ A PM

Mulher faz "feira" em shopping de MT e ao ser presa diz que "sente prazer em furtar"

Aline Almeida
Única News



(Foto: Reprodução)

algemada.jpg

Imagem ilustrativa

Uma mulher foi presa em Sorriso (397 km de Cuiabá), após furtar diversos produtos em um shopping do município. O caso chamou a atenção da Polícia Militar, porque ao ser presa, ela relatou aos militares que "sente prazer em furtar".

"Uma ocorrência atípica. Impressionou até nós o número de produtos furtados. A princípio foram três lojas. Ela confessou o crime", informou o sargento Alexandre em entrevista ao Programa Pop.

A suspeita entrava nas lojas com carrinho, pegava os produtos e saía tranquilamente. Ela foi detida após os furtos serem percebidos, nesta quarta-feira (31), pelos funcionários do shopping. A mulher carregava fardos de refrigerante, cadernos, produtos de limpeza, beleza, entre outros.

Durante o cumprimento da prisão, a mulher afirmou que não precisava das mercadorias, mas que sente prazer em praticar os furtos, pois acredita ter uma doença que ela não consegue controlar. "Não tem precisão de fazer isso, mas eu sinto prazer em fazer isso. Não em furtar, de pegar e levar", declarou a cleptomaníaca.

O caso foi encaminhado à Polícia Civil. 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3