Cuiabá, 15 de Junho de 2024

POLÍCIA Quarta-feira, 08 de Maio de 2024, 19:20 - A | A

08 de Maio de 2024, 19h:20 - A | A

POLÍCIA / NÃO ACEITOU O FIM

Mulher invade casa da ex e a agride com socos, pedradas e golpes de faca

Suspeita encontra-se foragida. Vítima foi encaminhada ao hospital com diversas lesões e ferimentos das agressões

Ari Miranda
Única News



Uma mulher de 50 anos, que não teve a identidade revelada, sofreu várias lesões e ferimentos na madrugada desta quarta-feira (8), após ser atacada a golpes de faca e pedradas pela ex-companheira, no bairro Jardim Iguassú, em Rondonópolis (218 Km de Cuiabá), ocasião em que a agressora invadiu a casa da vítima.

A Polícia Militar foi acionada por populares com a informação de que uma mulher havia sido agredida e esfaqueada por outra mulher. Uma equipe então foi até o local, residência da vítima, onde encontrou a proprietária com lesões nos olhos, rosto, braços e mãos.

Aos policiais, a mulher contou que estava em casa quando foi surpreendida pela suspeita, sua ex-companheira, que invadiu o terreno pulando o muro. Imediatamente após a invasão, a agressora partiu para cima dela e iniciou as agressões, desferindo socos no rosto, além de lesionar seus olhos pressionando os dedos polegares contra eles.

Insatisfeita com as agressões, a invasora ainda pegou uma faca de cozinha e desferiu golpes na ex-esposa. Para se defender das facadas, a vítima disse que o instrumento cortante acabou lesionando suas as mãos. Por fim, a agressora ainda desferiu golpes na cabeça da ex utilizando uma pedra e fugiu do local.

A vítima foi socorrida e encaminhada a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e seu estado de saúde não foi informado.

A Polícia Militar realizou rondas na tentativa de encontrar a suspeita, porém a mulher não foi localizada.

O caso foi entregue à Polícia Civil, que seguirá nas investigações.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3