Aline Almeida
Única News
Uma mulher de 70 anos é suspeita de atear fogo no próprio companheiro - da mesma idade - após uma discussão por uma quantia de dinheiro. O caso foi registrado neste sábado (3), no bairro Pedra 90, em Cuiabá.
Boletim de ocorrência confirma que o homem compareceu na base comunitária da polícia no bairro. Aos policiais ele contou que estava na residência com sua esposa quando ambos começaram a discutir por uma quantia de R$ 200. Em determinado momento, sua mulher jogou álcool nele e em seguida ateou fogo. A agressão causou lesões na face, tórax e costas do idoso.
Equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgênia foi acionada e encaminhou a vítima para o Hospital Municipal de Cuiabá. A vítima teve 55% do corpo queimado, inclusive com as vias áereas afetada, sendo encaminhado para Unidade de Terapia Intensiva.
Os militares foram até a residência do casal e encontraram a suspeita. A idosa afirmou que foi o marido quem ameaçou jogar álcool nela e para se defender, tomou o frasco da mão dele. Neste momento o homem riscou o fósforo e o fogo acabou pegando nele. A mulher foi encaminhada à delegacia.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!