Única News
Da Redação
Uma situação inusitada envolvendo dois irmãos aconteceu no domingo (16), em Várzea Grande. Na ocasião, um faccionado de 27 anos acionou membros do Comando Vermelho para dar um “salve” na própria irmã, de 24 anos, após uma discussão em casa.
Conforme o boletim de ocorrência, a mulher procurou a polícia nesta segunda-feira (17) para relatar os fatos. A vítima disse aos agentes, que no domingo, ela e o irmão tiveram uma discussão corriqueira e, por esse motivo, ele acionou faccionados do Comando Vermelho para lhe aplicar o chamado “salve” como corretivo.
Ainda segundo a vítima, ela foi abordada próxima de uma distribuidora. Os faccionados a cercaram, puxaram seu cabelo, a jogaram no chão e lhe espancaram com um cano de PVC. A vítima teve lesões nos braços e nas costas.
Na segunda-feira (17), ela e o irmão tiveram outro desentendimento, ocasião em que o rapaz ameaçou de chamar os faccionados para espancar a irmã novamente.
Com medo, a vítima acionou a polícia, que se deslocou até a residência dos envolvidos para resolver a situação.
Os dois foram encaminhados até a delegacia para a confecção do boletim de ocorrência e demais providências cabíveis. O homem ficou detido.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3