Karine Campos
Única News
Uma mulher de 39 anos levou um tiro de raspão na cabeça, durante uma festa na noite deste domingo (9), em um sítio na cidade de Jangada (80 km de Cuiabá). Foram efetuados ao menos 7 disparos contra a residência.
Conforme informações, a polícia foi acionada por volta das 18h, após a vítima dar entrada em uma unidade de saúde da cidade com ferimentos na cabeça, causadas por disparo de arma de fogo. A vítima estava consciente e conversou com os policiais.
De acordo a vítima, ela estava em uma festa na comunidade Mutum Boa Vista. Ao final do evento, ouviu os disparos de tiros, assustada ela abaixou, mas logo em seguida sentiu uma pressão na cabeça, momento em que percebeu que havia sido baleada.
Segundo o médico, o tiro atingiu a cabeça da vítima, mas a bala não ficou alojada, causando um ferimento superficial.
A guarnição também interrogou o dono da festa, ele contou aos policiais que o suspeito mora na comunidade. Relatando ainda, que o indivíduo teria saído recentemente da prisão. Ainda segundo ele, teria percebido o momento exato em que o suspeito foi até o carro, pegou uma arma e disparou contra sua residência, momento que atingiu a vítima.
A polícia fez rondas para localizar o suspeito, que não foi encontrado.
O caso será investigado.
Sob supervisão de Aline Almeida
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!