Da Redação
(Foto: Reprodução)
Janice Oliveira dos Santos Almeida, de 30 anos, morreu neste domingo (25), depois de ficar 44 dias internada emTangará da Serra (a 242 km de Cuiabá) e na capital, depois que ficou gravemente ferida com uma tijolada na cabeça.
Ela morreu na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Pronto-Socorro de Cuiabá, onde estava desde 14 de outubro, dois dias depois do aconteceimento. O principal acusado pelo crime é seu companheiro, que está foragido.
Segundo o boletim de ocorrência, Janice foi vista ferida pedindo socorro no pátio da quitinete onde morava com o marido, no Bairro Alto da Boa Vista, em Tangará.
Na dia, ela foi atendida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada até uma unidade de pronto atendimento (UPA).
No hospital os médicos constataram traumatismo craniano gravíssimo, além de várias fraturas e sangramento pelo ouvido, dois dias depois Janice foi transferida para o Pronto Socorro de Cuiabá.
Segundo informações da Polícia Civil, o principal suspeito pelo crime é o companheiro de Janice, que foi identificado pelas iniciais R.A.S.. Ele vai responder por feminicídio.
O caso está sendo investigado.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!