Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Terça-feira, 29 de Outubro de 2019, 10:18 - A | A

29 de Outubro de 2019, 10h:18 - A | A

POLÍCIA / EM CUIABÁ

Mulher oferece sexo a policiais ao ser flagrada com carro roubado

Única News
Da Redação



Uma mulher de 29 anos, que não teve o nome divulgado, foi presa no final da tarde de segunda-feira (28), no bairro Dom Aquino, em Cuiabá, após ser flagrada dirigindo um carro com placas adulteradas. A suspeita ofereceu sexo aos policiais em troca da liberdade.

A Polícia Militar foi acionada, após populares flagraram a mulher trocando as placas de um carro Cobalt, preto, nas proximidades do Centro e que, em seguida, saiu na contramão pela avenida Isaac Póvoas.

Em seguida, viaturas fizeram um cerco e conseguiram abordar o veículo já na avenida General Melo, no bairro Dom Aquino. O carro estava sendo escoltado por um Fiat Uno branco, que acabou fugindo. No Cobalt a PM só encontrou a suspeita.

Ao ser abordada, a mulher jogou o celular em uma parede, causando dano. Os policiais deram voz de prisão para a suspeita. Ela estava exaltada e resistiu. Foi necessário ser imobilizada e algemada.

No carro foram encontradas duas placas. Em checagens, polícia descobriu que a placa que estava fixada do carro, não era a original. A suspeita informou que ganhou o carro do namorado e que ele estava em uma casa em Várzea Grande.

Na delegacia, foi descoberto que ela usava identidade falsa e tinha contra ela um mandado de prisão em aberto. A suspeita já fazia uso de tornozeleira.

A mulher ainda chegou a oferecer favores sexuais aos policiais em troca da sua liberdade. Ela foi autuada também por receptação de veículo roubado, mandado de prisão, adulteração de sinais identificadores, falsa identidade e corrupção ativa por vantagem sexual.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3