Fred Moraes
Única News
Gleiciane de Souza, de apenas 35 anos, vítima de um bárbaro crime de feminicídio, era servidora pública no município de Jangada. A mulher foi morta pelo ex-marido na frente dos dois filhos de 7 e 9 anos, ainda na noite de sexta-feira (06), no Distrito de Celma, em Jangada.
A prefeita do município, Andreia Wagner, lamentou a triste notícia envolvendo a servidora por meio de suas redes sociais. Andreia cobra uma investigação profunda por parte da polícia para localizar o suspeito de cometer o crime e garante que esse não ficará impune.
"Com profunda indignação e tristeza recebemos a noticia do assassinato da servidora de Jaciara, Gleiciane de Souza, de apenas 35 anos, ocorrido na noite desta sexta-feira (6), no Distrito de Celma. Gleiciane foi alvo de um ato de extrema violência [...] A morte de Gleiciane não pode ficar impune. Confiamos na polícia e temos certeza que a justiça será feita", escreveu a prefeita.
A MORTE
Gleiciane de Souza e Vanderson Alves Fichio, seu namorado, foram brutalmente assassinados a tiros e depois tiveram os corpos incendiados, na noite dessa sexta-feira (6), em Jaciara, a 148 km de Cuiabá.
Conforme o boletim de ocorrência, o suspeito teria ido até a casa da ex a chamou para fora da residência e atirou contra ela diversas vezes. Em seguida, o homem teria arrastado o corpo pela rua até chegar na casa do atual namorado de Gleiciane. No local, o suspeito teria chamado Vanderson e quando o homem abriu a porta, foi surpreendido com um disparo no rosto, morrendo na hora.
Não satisfeito, o ex juntou os dois corpos e descarregou o revólver sobre os dois cadáveres. Ainda no surto, o suspeito teria pego os corpos e colocado dentro de um veículo e ateou fogo.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!