Edy Santiago
Única News
A auxiliar administrativa, Ana Virginia Corrêa Gomes, só pensa em reconstruir a sua vida. Ela é moradora do Residencial Wantuil de Freitas, e teve a casa queimada pelo ex-companheiro, que não aceitava o fim da relação.
No dia 02 de maio, ao acompanhar a filha em uma festa infantil, encontrou no local o ex-namorado, Ronaldo da Penha, com quem não mantinha contato desde que havia acabado a relação de um ano e meio, por não aguentar mais as brigas. No local da festa, foi agredida por Ronaldo, que foi expulso pelos presentes. Inconformado, o agressor foi para a casa de Ana e ateou fogo. O caso foi denunciado à Polícia e, até o momento, não há informações sobre o paradeiro de Ronaldo, que está sendo procurado.
Sem trabalho, Ana se recupera do susto e precisa de ajuda para reconstruir sua residência, onde vive com os três filhos. A casa é financiada e, ainda, faltam 4 anos para quitar o imóvel. Para isso, a auxiliar administrativa lançou uma campanha. Para doar, basta fazer um Pix, de qualquer valor, com a chave: [email protected] a casa incendiada por ex, pede ajuda para recomeçar
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!