Cuiabá, 06 de Julho de 2020

POLÍCIA
Sexta-feira, 13 de Março de 2020, 15h:11

EM RONDONÓPOLIS

Mulher quebra carro do sogro após ser agredida pelo marido e acaba detida

Única News
Da Redação

(Foto: Reprodução)

Uma mulher, de identidade não revelada, foi presa na noite dessa quinta-feira (12), após quebrar o carro do sogro, um Fiat Uno vermelho, a pauladas, em Rondonópolis (a 218 km de Cuiabá). Ela ficou nervosa após discutir com o marido e eles entrarem em ‘vias de fato’.

A mulher teria consumido bebida alcoólica com o marido em casa, durante o dia, quando o casal começou a discutir e a se agredir. Logo depois, a mulher pegou um pedaço de madeira e quebrou o carro do sogro.

A Polícia Militar foi acionada pela cunhada da mulher. Segundo ela, o irmão teria saído de casa para terminar a confusão com mulher. Ainda muito nervosa, a mulher atacou o Uno a pauladas, causando danos no para-brisas do veículo.

Na versão da acusada, durante a briga o marido teria dado um soco no rosto dela. Com a agressão, ela teria caído no chão com a filha do casal no colo e, mesmo assim, o homem continuou agredindo, com chutes e mais socos. Ela ficou com um corte na testa e várias escoriações pelo corpo.

Ainda muito exaltada, foi detida e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil. O homem ainda não foi encontrado.

Os filhos do casal estão aos cuidados da avó materna.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE