Cuiabá, 15 de Janeiro de 2021

POLÍCIA
Terça-feira, 24 de Novembro de 2020, 11h:32

SURTOU

Mulher tenta matar o marido, não consegue e acaba cortando os próprios pulsos

Única News
Da Redação

(Foto: Polícia Militar)

Uma mulher, que não teve o nome divulgado, teve um surto de ciúmes e tentou esfaquear o companheiro e, em seguida, cortou os próprios pulsos na noite de segunda-feira (23), no bairro Jardim Santa Clara, em Rondonópolis (a 218 km de Cuiabá).

Segundo a Polícia Militar, o casal e uma testemunha estavam na residência, momento em que os dois se desentenderam e a mulher se armou com uma faca. A agressora partiu para cima do companheiro, que a segurou pelo braço, momento em que a faca passou pelo dedo da sua mão direita, ocasionando um corte.

Não contente, a mulher ainda cortou seus próprios pulsos. A PM já havia sido acionada pela testemunha. Ao chegarem ao local, os militares encontraram a mulher ensanguentada e com cortes profundos.

A suspeita foi levada às pressas para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde recebeu atendimento médico. Depois de realizar os curativos, a mulher foi encaminhada para a Delegacia e presa em flagrante.

A vítima registrou um boletim contra a companheira.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE