Da Redação
Única News
Uma vítima de violência doméstica que era mantida em cárcere privado pelo companheiro na zona rural de Cocalinho foi resgatada em uma ação conjunta da Polícia Civil e Polícia Militar, na quinta-feira (06.04), após denúncia anônima recebida na delegacia do município.
A ação resultou na apreensão de duas armas de fogo e na prisão em flagrante do suspeito pelos crimes de violência doméstica e posse ilegal de arma.
As diligências iniciaram após denúncia recebida pelos policiais da Delegacia de Cocalinho, de que a vítima de 33 anos sofria constantes situações de violência doméstica e era mantida em cárcere pelo companheiro, na fazenda em que moravam.
Para tentar escapar do agressor, a vítima teria pedido ajuda a vizinhos da região por meio de mensagens. Com base nas informações passadas, a equipe de investigadores da Delegacia de Cocalinho diligenciou até o local, onde constatou a veracidade da denúncia, conseguindo colocar a vítima em liberdade.
Em buscas na propriedade, os policiais localizaram duas armas de fogo que foram apreendidas. Diante dos fatos, o agressor foi conduzido à Delegacia de Cocalinho, onde após ser interrogado, foi autuado em flagrante.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!