Da Redação
(Foto: Reprodução)
Stefanny Cristina da Silva Morais, de 25 anos, e Carolina Freire de Barros, de 30 anos, foram presas por tráfico de drogas, na tarde desta segunda-feira (23). As mulheres foram flagradas pela Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), da Polícia Judiciária Civil, ao combinaram a entrega da droga, no estacionamento de um supermercado.
A ação teve início após a equipe da DRE receber denúncia sobre uma mulher que faria entrega de entorpecentes, no estacionamento de um supermercado, no bairro Mapim, em Várzea Grande. Com informações das características físicas da mulher, os policiais foram até o local, onde conseguiram identificar a suspeita, que o tempo todo falava ao telefone e aparentava bastante nervosismo.
Os policiais, também, flagraram o momento em que a Stefanny recebeu de Carolina uma sacola, momento em que realizaram a abordagem. Com Stefanny, os policiais apreenderam dois tabletes de maconha.
Em ato contínuo, a suspeita Carolina foi abordada e em buscas em sua residência foi encontrado mais dois pedaços de maconha e uma balança de precisão. Diante dos fatos, as duas mulheres foram conduzidas a DRE, onde foi lavrado o flagrante. (Com informações da assessoria)
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!