Diego Frederici / Única News
Foto/RepórterMT

Em resposta ao suposto planejamento de atentado encabeçado pelo ex-vereador João Emanuel, que segundo depoimento de Walter Dias Junior teria ligações com a facção criminosa "Comando Vermelho", a juíza da 7ª Vara Criminal de Cuiabá, Selma Rosane Arruda, afirmou ao Única News que "Não tem nada a temer"
Coincidentemente, a magistrada concedeu uma entrevista ao portal na manhã desta quinta-feira (08) e foi indagada sobre o temor de retaliações em virtude de sua atuação no julgamento de politicos poderosos de Mato Grosso, como o ex-governador Silval Barbosa e o próprio ex-vereador, João Emanuel. Ao ser questionada se temia por sua integridade física em face do suposto planejamento de atentando de Emanuel, Selma foi taxativa.
"Isso é como falei na entrevista , todo juiz criminal passa por situações difíceis. O q posso dizer é que a comissão de segurança institucional do TJ-MT está ciente e que não tenho nada a temer", disse a juíza com exclusividade ao Única News.
Segundo informações do RepórterMT, o presidente do grupo Soy, Walter Dias Junior, teria dito em depoimento a Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) da Polícia Judiciária Civil (PJC), que João Emanuel teria mandado "um salve" a facção "Comando Vermelho" e que ele teria conversado com o criminoso conhecido como "Sandro Louco" para concretizar o plano.
O Única News tentou localizar o advogado de João Emanuel para comentar o caso, mas seu celular estava desligado.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3