Cuiabá, 01 de Dezembro de 2020

POLÍCIA
Sexta-feira, 10 de Julho de 2020, 11h:19

EM SANTO ANTÔNIO

Ossada é encontrada e polícia suspeita que seja de travesti desaparecida

Única News
Da Redação

(Foto: Reprodução)

Uma ossada humana foi encontrada no município de Santo Antônio do Leverger (a 35 km de Cuiabá), na tarde dessa quinta-feira (9). Os restos estavam às margens de uma estrada na área rural da cidade e aparenta ser de um homem.

Segundo o boletim de ocorrência, o material foi recolhido e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para identificação. A polícia suspeita que o cadáver seja da travesti Mary Barros Lima, de 36 anos, desaparecida desde 8 de janeiro deste ano.

A polícia foi acionada por meio de uma denúncia anônima. O denunciante dizia que havia uma ossada humana na estrada do engenho velho e indicou exatamente o endereço.

Os militares foram ao local e encontraram a ossada. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e o IML foram chamados para realizar os procedimentos no local.

Um dos peritos pontuou que aparentemente o esqueleto é masculino, mas ainda resta apuração. A vítima vestia uma bermuda jeans e havia no bolso R$ 30 já deteriorados. Tinha cabelos compridos e usava uma presilha cor de rosa. A vítima tinha cerca de 1,60m de altura.

A ossada não estava enterrada e não foi informado sobre possíveis ferimentos que possam ter levado a vítima à morte.

A Polícia Civil da cidade está investigando o caso.

O Desaparecimento

A travesti Mary sumiu no dia 8 de janeiro, logo após deixar o trabalho em uma pizzaria. Ela seguiu sozinha para casa e foi a última vez que a viram.

O sumiço da travesti foi comunicado por um amigo de Mary. Dias depois, 3 homens foram presos suspeitos pelo crime, inclusive o amigo. Mas logo foram soltos, por falta de provas.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE