Cuiabá, 20 de Junho de 2024

POLÍCIA Segunda-feira, 10 de Junho de 2024, 10:38 - A | A

10 de Junho de 2024, 10h:38 - A | A

POLÍCIA / INIMIGO ÍNTIMO

Padrasto é preso após estuprar enteada de apenas 5 anos em MT

PM foi acionada pela avó da criança, que levou a neta ao hospital com ferimentos no órgão genital. Suspeito foi preso em flagrante.

Ari Miranda
Única News



Um homem, que não teve a identidade revelada, foi preso neste domingo (9) pela Polícia Militar, suspeito de estuprar sua enteada, de apenas 5 anos, no bairro Vila Santo Antônio, em Jaciara (146 Km de Cuiabá).

De acordo com o boletim de ocorrência, a PM foi acionada pela equipe médica do Hospital Municipal de Jaciara para comparecer à unidade, onde foi registrada a entrada de uma criança com sinais de violência sexual.

O médico plantonista informou que a criança chegou ao hospital levada pela avó, que disse a ele que a neta reclamava de ferimentos e ardência em suas partes íntimas, destacando que a situação havia sido provocada pelo padrasto.

Diante da declaração da mulher, o médico examinou a criança e constatou que o órgão genital da garota estava bastante avermelhado, possivelmente por toques do criminoso no órgão. No exame, foi constatado que não houve rompimento do hímen da criança.

Com base no registro médico, os policiais militares foram até a casa onde o suspeito mora com a mãe da criança e deram voz de prisão ao indivíduo, que foi encaminhado à Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.

Por se tratar de criança, equipe do Conselho Tutelar de Jaciara acompanha o caso.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3