Cuiabá, 21 de Outubro de 2020

POLÍCIA
Sexta-feira, 21 de Agosto de 2020, 12h:03

MONSTROS

Padrasto, tio e avô são presos por estupro de meninas de 12 e 13 anos

Elloise Guedes
Única News

(Foto: Internet)

Duas meninas, de 12 e 13 anos, sofreram abusos sexuais por três homens da mesma família: o padrasto, o tio e o avô delas. Os crimes aconteceram no Distrito de Três Fonteiras, em Colniza (a 1.065 km de Cuiabá). Os suspeitos foram presos na última quarta-feira (19), após a denúncia.

O Conselho Tutelar da cidade foi que recebeu a denúncia dos crimes sexuais praticados contra as duas menores. Diante dos fatos, junto com a Polícia Militar, os conselheiros foram até a casa das vítimas.

Uma delas era abusada por dois dos agressores, já a outra por um deles. Em entrevista com a equipe de assistência social, as meninas confirmaram a violência sexual.

As responsáveis pelas vítimas disseram não saber dos abusos. As meninas estão sendo assistidas pelos conselheiros tutelares da cidade e a família está recebendo acompanhamento.

O trio, de 28, 29 e 64 anos, foi preso em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável e encaminhado para a Delegacia de Colniza, onde foram autuados.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE