Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Sábado, 06 de Março de 2021, 11:50 - A | A

06 de Março de 2021, 11h:50 - A | A

POLÍCIA / PAI É ACUSADO DE ESTUPRAR CRIANÇA

Pai e filho são presos com armas em investigação sobre crime de pedofilia

Com Assessoria
Única News



Uma investigação da Polícia Civil para apurar um crime de estupro de vulnerável resultou na prisão de pai e filho, e também na apreensão de cinco armas de fogo e diversas munições em uma fazenda no município de Santa Rita do Trivelato (a 445 km de Cuiabá).

A ação conjunta da Delegacia de Sorriso e Delegacia Regional de Nova Mutum foi deflagrada para dar cumprimento a um mandado de prisão e de busca e apreensão contra o suspeito de crime de estupro de vulnerável.

As investigações conduzidas pelo Núcleo de Defesa da Mulher e Crimes Sexuais descobriram que o suspeito (pai) do crime de estupro de vulnerável estava em uma fazenda arrendada pelo filho, no município de Santa Rita do Trivelato.

Segundo as informações levantadas, no local também havia várias armas de fogo e outros objetos e materiais sem comprovação fiscal. Com base nos investigações, a Polícia Civil representou pelos mandados de prisão do suspeito e de busca e apreensão na propriedade, que foram deferidas pelo juízo da 2ª Vara Criminal da Comarca de Sorriso.

Durante as buscas na fazenda, os policiais de Sorriso e de Nova Mutum localizaram quatro armas de fogo de cano longo e um revólver, além de muitas munições de diferentes calibres.

Diante da situação, pai e filho foram presos em flagrante por posse ilegal de arma de fogo, além de ser dado cumprimento ao mandado de prisão pelo crime de estupro de vulnerável.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3