Cuiabá, 21 de Janeiro de 2021

POLÍCIA
Quinta-feira, 03 de Dezembro de 2020, 11h:32

PROTEÇÃO MORTAL

Pai entra na frente de tiro que acertaria filho e acaba morrendo

Única News
Da Redação

(Foto: Divulgação)

Um idoso, de 76 anos, morreu ao entrar na frente de uma bala para defender seu filho de 29 anos, no município de Araputanga (a 345 km de Cuiabá). O crime aconteceu nessa quarta-feira (2).

Segundo informações, dois homens, vestindo roupas escuras, chegaram ao estabelecimento em uma motocicleta para matar o filho da vítima que eles suspeitavam ser membro da facção criminosa PCC.

O suspeito, de 29 anos, havia chegado a poucos dias de São Paulo (SP) e possuí diversas passagens criminais. Foi levantado que, supostamente, ele seria membro do PCC e essa seria a motivação do crime, tendo autoria faccionados do Comando Vermelho (CV).

No momento dos disparos, o pai protegeu o filho e levou um tiro no abdômen e na perna. Ele morreu no local. Já o alvo levou um tiro no ombro e, foi socorrido. Ele não corre risco de morte e está internado no Hospital Regional de Cáceres (225 km de Cuiabá).

O caso é investigado pela Polícia Civil.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE