Cuiabá, 24 de Janeiro de 2021

POLÍCIA
Segunda-feira, 09 de Dezembro de 2019, 15h:25

VIVENDO COM O INIMIGO

Pai espanca a filha várias vezes e ainda arranca calcinha tentando estuprá-la

Elloise Guedes
Única News

(Foto: PM-MT)

Um homem de 56 anos, identificado pelas iniciais E.N.K., foi preso por espancar e tentar estuprar a própria filha, de idade não divulgada. O crime aconteceu em General Carneiro (449 km da Capital), no sábado (7), mas a polícia recebeu a denúncia no domingo (8).

Segundo informações, a Polícia Militar estava em rondas pelo município na manhã de domingo, quando a vítima, que estava com vários hematomas pelo corpo, pediu socorro aos policiais.

A menina relatou que havia sido agredida diversas vezes, deixando hematomas por todo o corpo. Além disso, o pai chegou a tirar sua calcinha, na tentativa de estuprá-la.

o que havia acontecido no dia anterior e entregou o pai, que estava dentro de casa. Em seguida, os policiais entraram na residência e prenderam o acusado que estava, aparentemente, bêbado.

O suspeito foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil, onde ficou detido e vai responder por crimes de violência doméstica e tentativa de estupro.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE