Cuiabá, 22 de Janeiro de 2021

POLÍCIA
Terça-feira, 12 de Janeiro de 2021, 10h:02

CASO POLÊMICO

Pai espanca filho por pegar 2 reais escondido; mãe se revolta e o denuncia

Vithória Sampaio
Única News

(Foto: Reprodução| Youtube)

Uma mãe, que preferiu não se identificar, procurou a Polícia Militar para denunciar o ex-marido por agressão após ele dar uma surra no filho de 11 anos neste final de semana no qual o menino passou com ele.

O caso viralizou após ser mostrado no programa do Pop, no SBT, nessa segunda-feira (11). A agressão foi motivada após o menino pegar R$ 2,00 escondido da madrasta.

A mãe disse que atitude do filho não foi correta, mas que o corretivo poderia ter sido em forma de castigo e que a surra não justifica.

Assustada com os diversos hematomas no menino, ela, que já tem medida protetiva contra o ex-marido, resolveu denunciar.

"Ele busca raramente o filho e sempre que vem buscar acontece uma situação chata. Ele deve pensão, só busca quando quer, traz o menino só alcoolizado... ele é desiquilibrado. Pai que é pai da assistência", disse a mulher em tom de revolta.

Durante a entrevista o garoto relatou que devolveu o dinheiro, mas ainda assim não se livrou da surra.

"Eu assumi que peguei, eu devolvi a nota, mas ele não parava de bater. Eu senti muita dor, e hoje não sinto mais nada por ele", pontuou.

Após o ocorrido, a mãe realizou o boletim de ocorrência e entrou na Justiça para exigir que o homem realize o pagamento da pensão, que ele não faz corretamente.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE