Karine Campos
Única News
Um homem foi acusado de tentar abusar de um motociclista por aplicativo, durante uma corrida até o Centro de Várzea Grande, na noite de terça-feira (13).
A motociclista procurou a delegacia para denunciar uma suposta tentativa de abuso. Ele relatou que o suspeito solicitou uma corrida de Moto Uber pelo aplicativo, no bairro Boa Vista, para ir até a região central de Várzea Grande.
Durante a corrida, o suspeito teria começado a passar a mão pelo corpo da vítima, até chegar em suas coxas, depois ainda o abraçou por trás.
“Peguei o passageiro, ele pediu em nome de terceiros e vim seguindo viagem com ele do bairro Boa Vista sentido ao Centro de Várzea Grande, aí quando chegou na altura ali do Pronto Socorro de Várzea Grande, ele começou a me acariciar e me abraçar por trás”, disse o motociclista ao Programa Cadeia Neles, da TV Vila Real.
A vítima teria se incomodado e pedido para que o indivíduo parasse, porém, o homem continuou. O condutor ainda relatou que, durante a viagem, o suspeito tentou tirar o capacete diversas vezes.
Diante da situação, o motociclista parou a moto e falou para o tarado descer. Ele desceu, mas irritado com a negativa, empurrou a moto, que acabou caindo no meio da rua. Nesse momento, o motociclista partiu para as vias de fato e deu uma surra do "tarado".
“A gente sai para garantir o ganha pão e ainda se depara com uma situação dessa aí, não tem como aceitar”, afirmou o Uber indignado.
O suspeito também deu entrevista ao programa e negou ter tentado passar a mão no condutor, assim como negou ter tentado tirar o capacete durante a viagem.
Os dois foram levados à delegacia para registro da ocorrência.
Veja vídeo
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3