Cuiabá, 24 de Novembro de 2020

POLÍCIA
Sábado, 29 de Agosto de 2020, 10h:37

PEDRA 90

PM é executado com tiros na cabeça na frente da esposa em distribuidora na Capital

Única News
Da Redação

(Foto: PM-MT)

O subtenente da Polícia Militar Everaldo Rodrigues Alves, de 46 anos, foi executado com tiros na cabeça na madrugada deste sábado (29) após uma briga em uma distribuidora de bebidas no bairro Pedra 90, em Cuiabá. Um suspeito foi preso.

Segundo informações da Polícia Militar, Everaldo foi comprar bebidas junto com a mulher dele. Eles chegaram de carro e desceram juntos. Na saída após a compra houve um desentendimento entre o militar e três homens que estavam no estabelecimento. Os suspeitos tomaram a arma dele e o mataram a tiros.

O crime aconteceu por volta de 2h. De acordo com a PM, a mulher de Everaldo afirmou que houve uma briga entre a vítima e os três suspeitos. Dois deles o seguraram e o terceiro atirou várias vezes na cabeça do policial.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado, mas o PM já havia morrido. Os suspeitos fugiram em uma motocicleta e a pé, levando a arma do policial.

A Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) também foi acionada. Conforme apurou a DHPP, os três homens teriam discutido com a mulher da vítima também momentos antes da confusão. Dois dos suspeitos usavam tornozeleiras eletrônicas.

Um dos suspeitos foi preso, tem antecedente por roubo.

Por meio de nota, a PM lamentou o ocorrido e informou que o subtenente trabalhou na região do Pedra 90 por mais de 20 anos e atuava no 24º batalhão da corporação, na capital.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE