Cuiabá, 17 de Janeiro de 2021

POLÍCIA
Quinta-feira, 03 de Dezembro de 2020, 11h:06

NO PEDRA 90

PM flagra amantes transando dentro de carro com bebê de 9 meses no veículo

Única News
Da Redação

(Foto: PM-MT)

Um casal foi flagrado transando dentro de um carro na frente de um bebê de 9 meses no final da tarde de quarta-feira (2), em uma rua da região do bairro Pedra 90, em Cuiabá.

Segundo informações, a criança de 9 meses é filha da mulher. Ela assumiu o encontro com o amante e alegou que não tinha com quem deixar a criança.

Uma viatura fazia rondas pelo bairro quando flagrou o veículo parado às margens da via, em movimentação suspeita. Quando se aproximou, flagrou uma pessoa saindo do banco traseiro para o dianteiro.

O suspeito, de 36 anos, foi flagrado sem roupa e durante a abordagem. A PM percebeu que estava com uma mulher, uma jovem de 18 anos. Polícia deu ordem para que eles vestissem as roupas enquanto faziam a checagem do veículo.

Ao vistoriar o carro, foi encontrado no banco traseiro, em uma cadeirinha, a criança de 9 meses. A jovem contou que é mãe da criança. O casal é amante e relataram ainda que ‘não tinha com quem deixar a criança’ e que, por isso, a levaram para o encontro amoroso.

Nada ilícito foi encontrado no carro. A Polícia Militar deu voz de prisão aos dois e acionou a família da criança. Os amantes foram autuados por crime contra a dignidade sexual com natureza de satisfação mediante a presença de menor.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE