Daffiny Delgado
(Foto: Reprodução/Web)
Uanderson Ramos da Silva Cerqueira, de 35 anos, tentou contra a própria vida na madrugada desta terça-feira (21), por não aceitar o fim do casamento, em Brasnorte (a 580km de Cuiabá).
Conforme boletim de ocorrência, a ex-mulher de Uanderson acionou a Polícia Militar, depois de receber mensagens do seu ex dizendo que ele tiraria a própria vida. Na mensagem, o homem ainda disse que a mulher saberia onde ele estaria.
Os militares foram até a residência onde a mulher identificada como Solange, estaria. Ela disse aos policiais que seu ex estaria em um posto de gasolina abandonado, na saída da cidade.
Na companhia de Solange, a polícia foi até o local e encontrou Uanderson no terreno. Ele ao avistar a aproximação da viatura, correu amarrou o cinto em volta do pescoço, subiu em uma arvore e se jogou.
Rapidamente, os militares conseguiram segurar o homem, cortaram o cinto do pescoço, por onde ele estava pendurado e o colocaram dentro da viatura. Contido, ele foi encaminhado para o hospital da cidade. A ex ficou acompanhando o homem enquanto estava sendo medicado.
Os policiais deixaram a unidade hospitalar para confecção do boletim, mas minutos mais tarde foram novamente acionados para conter a fuga do homem.
Novamente os policiais foram até as imediações do local onde ele havia tentado contra a vida anteriormente. Os militares encontraram Uanderson já próximo do posto abandonado, ele foi detido novamente, e de volta ao hospital, desta vez esperaram o homem ser medicado para o encaminhar para delegacia local.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!