Cuiabá, 26 de Maio de 2024

POLÍCIA Quinta-feira, 26 de Outubro de 2017, 12:42 - A | A

26 de Outubro de 2017, 12h:42 - A | A

POLÍCIA / MUNDO CÃO

PM liberta empresária mantida refém e prende assaltante em Tangará da Serra

Da Redação



(Foto:PM-MT)

PM sirene.jpg

 

 

Uma empresária foi mantida refém em Tangará da Serra por  Everson Henrique Nogueira Campos, de 18 anos. Detida pelo criminoso dentro de sua empresa sob ameaças de morte, N.B.D., 55 anos, foi salva por policiais do 19º Batalhão de Polícia Militar que prenderam o bandido.

 

O assalto, ocorrido na noite desta quarta-feira (25), começou do prédio da empresa, no Jardim Shangri-lá, e se estendeu até a residência da vítima. Primeiro dois ladrões foram no escritório onde renderam a comerciante e roubaram um carro, uma caminhonete F-1000 e pouco mais de R$ 400. Logo depois seguiram com a vítima até a casa, em outra região da cidade, onde renderam mais uma pessoa, o marido dela.

 

Na moradia do casal, os assaltantes roubaram jóias, televisores, perfumes, roupas, calçados e outro veículo, um Hyundai IX35. Enquanto estavam lá mais um assaltante se integrou ao crime, formando um trio. Eles exigiam dinheiro e faziam ameaças de morte. Apavorado, o casal disse que na empresa haveria dinheiro.

 

Quando o casal era levado para o escritório o marido da empresária conseguiu se desamarrar e fugir. Minutos depois, na empresa, a PM libertou a vítima N.B.D. e prendeu um dos suspeitos. Os outros dois assaltantes abandonaram a caminhonete F-1000 e fugiram.

 

A PM reforçou as buscas e permanece em diligências na tentativa de capturar a dupla. Everson foi entregue à Polícia Judiciária Civil.    

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3