Da Redação
Foto: Reprodução
Após a prisão de Fernanda Souza de Oliveira, de 35 anos, e um casal de adolescentes com idades de 15 e 16 anos, supostos autores de pichações onde fizeram apologia ao Comando Vermelho (CV-MT), no muro de uma residência no bairro Cidade Alta, a Polícia Militar teria obrigado o trio a se retratar sobre o crime e ainda xingar a facção.
O vídeo onde os suspeitos aparecem algemados, pedem desculpas e dizem que quem manda no bairro é a PM, circula nas redes sociais. “Tô pedindo desculpa aqui por ter participação na pichação no Cidade Alta. Quem manda aqui é a Polícia. C.V. é tudo 'c*'”, dizem.
As imagens supostamente feitas pelos militares que realizaram a prisão, passam a ser investigadas pela Corregedoria da PM que deve apurar a participação dos policiais no caso.
A prisão do trio ocorreu após a inteligência da Polícia Militar, do 10° Batalhão, identificar Fernanda como autora da divulgação dos vídeos, onde ela e sua comparsa se gabam da façanha (pichação), reverenciando o Comando Vermelho.
Em uma das pichações, aparecem dizerem semelhantes de que a PM ‘não é de nada’ e quem manda é a facção. Ainda conforme investigações da PM, Fernanda foi apontada como namorada de um traficante conhecido no bairro.
E após a identificação da moça, os militares conseguiram chegar a residência da suspeita, que acabou sendo presa junto de dois comparsas.
Veja Vídeo:
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!