Única News
Da Redação
Quatro homens suspeitos de assaltar a loja de eletrodomésticos Martinello, localizada no bairro Duque de Caxias, em Cuiabá, foram presos nesta terça-feira (3).
Os policiais do Batalhão de Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) apreenderam 13 celulares roubados e uma arma de brinquedo com os suspeitos.
O assalto à loja aconteceu na segunda-feira (2). Eles foram reconhecidos pelas vítimas, segundo a Polícia Militar. Um deles estava com um mandado de prisão em aberto.
Os presos e os materiais apreendidos foram levados para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) do bairro Verdão.
O caso
O assalto aconteceu por volta das 11h. Dois homens armados entraram na rede de eletrodomésticos e fugiram minutos depois levando dezenas de celulares.
Esta já é a terceira vez em menos de 30 dias que lojas Martinello em Cuiabá são alvos de bandidos. A primeira ocorrência registrada este ano contra a empresa ocorreu em 5 de fevereiro, quando mais de 200 celulares foram levados da mesma loja citada.
Outro roubo ocorreu em 18 de fevereiro, mas desta vez na loja da Avenida Fernando Corrêa. Nessa ação, um bandido foi preso e nada foi levado da loja.
Desta vez, os bandidos admitiram que foram os responsáveis pelo assalto do dia 5 de fevereiro e disseram: "Desta vez quero as caixas com os celulares, não vazias como da outra vez", disse um dos bandidos.
Foram levados 40 celulares, das marcas Samsumg, Motorola, LG e etc. Após o roubo, eles fugiram em uma motocicleta sentido à Avenida Miguel Sutil. Um dos bandidos deixou o capacete na loja. Nenhum suspeito foi preso até o momento.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!