04 de Maio de 2025
facebook twitter instagram youtube

POLÍCIA Sexta-feira, 19 de Julho de 2024, 15:08 - A | A

19 de Julho de 2024, 15h:08 - A | A

POLÍCIA / SINAIS DE LUTA

Polícia Civil diz que filha do deputado Gilberto Cattani foi assassinada a facadas

De acordo com a Polícia Civil, haviam sinais de violência no local. Uma televisão foi encontrada quebrada e uma motocicleta da vítima foi levada da propriedade rural

Christinny dos Santos
Única News



Raquel Cattani, filha do deputado estadual Gilberto Cattani (PL), foi morta a facadas, segundo as diligências iniciais feitas pela Polícia Civil. Os golpes teriam atingido o pescoço e abdômen da vítima, que foi encontrada morta pelo próprio pai, dentro de um quarto da casa localizada em seu sítio, no Assentamento Pontal do Marape, em Nova Mutum. O caso foi registrado na manhã desta sexta-feira (19).

De acordo com a Polícia Civil, haviam sinais de violência no local. Uma televisão foi encontrada quebrada e uma motocicleta da vítima foi levada da propriedade rural.

O ex-marido de Raquel, Romero Xavier, foi até propriedade da vítima e se apresentou à polícia. Ele e outras pessoas ligadas à produtora rural serão ouvidos pelas autoridades competentes.

A Polícia Civil ainda trabalha para reunir o máximo de informações e aguardar o encerramento dos trabalhos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec-MT).

Raquel Cattani tinha 26 anos e era empreendedora do agro. Recebeu prêmios por produzir dois dos melhores queijos do mundo, no pontal do Marape, em Nova Mutum. Foi a primeira na história de Mato Grosso, produtora de queijo artesanal, a participar de um concurso mundial e trazer dois prêmios para o estado.

Ela deixa dois filhos pequenos, um menino e uma menina.

  ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI  

RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3