Cuiabá, 22 de Maio de 2024

POLÍCIA Terça-feira, 12 de Setembro de 2017, 08:00 - A | A

12 de Setembro de 2017, 08h:00 - A | A

POLÍCIA / EM RONDONÓPOLIS

Polícia Civil prende quadrilha por roubar e matar idoso de 79 anos em MT

Daffiny Delgado / Única News



Foto: Reprodução

quadrilha roubo

 

Marcos Vinícius da Paz, 20 anos e Luiz Carlos Pereira de Souza, 54 anos foram presos e três menores apreendidos nesta segunda-feira (11), suspeitos de roubar e matar um idoso, em uma chácara, localizada nos fundos do bairro Jardim Atlântico, na cidade de Rondonópolis.

 

O crime ocorreu neste sábado (09), onde Miguel Pereira de Souza, 79 anos, foi morto e sua filha ficou gravemente ferida.

 

As investigações feitas pela polícia levaram a casa de Marcos, que usa tornozeleira eletrônica. Na residência um dos menores estava e acabou confessando o crime e acabou entregando seus comparsas.

 

Segundo o delegado Gustavo Belão, a equipe foi nos endereços informados pelo menor, sendo possível capturar os outros dois menores participantes. Ao questionar os três menores, ambos confessaram que juntamente com o Marcos, foram os responsáveis por executar o crime, e Luiz Carlos foi quem os emprestou a arma de fogo, utilizada no roubo.

 

Ainda de acordo com o delegado, essa não é a primeira vez que a chácara havia sido alvo de criminosos. Os cinco foram encaminhados para a 1ª Delegacia de Polícia para as devidas providências.

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3