Da Redação
Única News
Agentes da Delegacia da Polícia Federal de Cáceres (220 Km de Cuiabá) deflagraram na manhã desta sexta-feira (30), em Vila Bela da Santíssima Trindade (521 Km da capital) a Operação Rastro Duplo, com o objetivo de reprimir o tráfico transnacional de drogas na fronteira do Brasil com a Bolívia. Os policiais cumprem um mandado de busca e apreensão, emitido pela Justiça Federal da Cáceres.
De acordo com a PF, as investigações iniciaram com a apreensão de aproximadamente 485 kg de cloridrato de cocaína na cidade de Vila Bela, situada no extremo oeste de MT. A carga de entorpecentes foi encontrada pelos agentes enterrada próximo a uma pista de pouso clandestina.
Com a análise dos materiais arrecadados na operação de hoje, será possível o aprofundamento das investigações e a identificação de outros participantes no esquema criminoso.
O nome da Operação (Rastro Duplo) faz alusão ao resultado das diligências, que descobriu a participação de dois indivíduos.
Os investigadores também apuram a semelhança entre a apreensão da droga com outra investigação em andamento na Delegacia da PF de Cáceres.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!