Cuiabá, 30 de Maio de 2024

POLÍCIA Sábado, 11 de Março de 2017, 16:16 - A | A

11 de Março de 2017, 16h:16 - A | A

POLÍCIA / COMÉRCIO ILEGAL

Polícia prende duas traficantes no interior de MT

As suspeitas foram autuadas em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação criminosa e posse ilegal de arma de fogo

Da Redação



 

Duas mulheres envolvidas com o tráfico de drogas foram presas em flagrante pela Polícia Judiciária Civil, na sexta-feira (10.03) em Primavera do Leste (231 km ao Sul). A ação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) do município resultou na apreensão de meio quilo de cocaína, uma arma de fogo e de apetrechos relacionados ao tráfico.

As suspeitas foram autuadas em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação criminosa e posse ilegal de arma de fogo.

A equipe de investigdores da Derf flagrou uma das mulheres em posse de meio quilo de cocaína quando ela chegava em sua casa, no bairro Jardim Luciana, após pegar carona de Campo Verde até Primavera do Leste, com um terceiro que não sabia do envolvimento dela com o tráfico.

Em buscas na residência, policiais localizaram a segunda suspeita e apreenderam porções pequenas de entorpecentes, uma balança de precisão, um revólver calibre 38 e munições.

Segundo a Polícia, as traficantes aproveitam do fato de serem mulheres para conseguir caronas e facilitar o transporte da droga

 

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3