Cuiabá, 25 de Abril de 2024

POLÍCIA Sábado, 19 de Dezembro de 2020, 13:56 - A | A

19 de Dezembro de 2020, 13h:56 - A | A

POLÍCIA / TRABALHO RÁPIDO

Polícia prende homem que degolou mulher em Cuiabá poucas horas depois do crime

Euziany Teodoro
Única News



A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) em Cuiabá prendeu, poucas horas após o crime, o assassino de uma mulher de 49 anos, no bairro Campo Velho, em Cuiabá. A mulher, Domingas Cecília da Silva, foi encontrada degolada no início da manhã deste sábado (19), no meio da rua.

Segundo a DHPP, o homem é ex-namorado de Domingas. O suspeito, Alecino de Santana, de 40 anos, foi preso em casa, no bairro Ribeirão do Lipa.

A vítima Domingas Cecília da Silva Oliveira, 49 anos, saía todos os dias de casa por volta das 05h15 para o seu local de trabalho, a aproximadamente 100 metros de sua residência, no bairro Campo Velho. Para praticar o crime, o suspeito esperou a vítima sair de casa e passou a persegui-la de bicicleta e em seguida a agredi-la com chutes no rosto e golpes de faca.

Toda a ação criminosa foi gravada por câmeras de segurança da região, sendo o suspeito prontamente identificado por testemunhas como o ex-namorado da vítima. No celular de Domingas, foram encontradas diversas mensagens com ameaças de morte enviadas pelo suspeito.

Com a identificação da autoria, os investigadores da DHPP foram até a residência do suspeito onde foi realizada a prisão em flagrante.

Ele foi conduzido à delegacia e, após ser interrogado pelo delegado Anderson Veiga, foi autuado em flagrante pelo feminicídio e ficará à disposição da Justiça.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3