Daffiny Delgado
Reprodução
Um homem identificado como B. G. S, foi preso esta semana após ser flagrado completamente nu andado pelas ruas da cidade de Jauru (a 463 km de Cuiabá), após tentar estuprar a enteada.
De acordo com o boletim de ocorrência, o homem foi preso por um investigador da Polícia Civil que passava pelo Centro, quando avistou o homem pelado. A prisão ocorreu na última segunda-feira (15).
Conforme B.O, os policiais foram até a residência onde morava e a esposa dele relatou que ele tinha indo tomar banho depois de chegar da rua, e ao pedir a toalha ela não teve como levar, porque estava ocupada fazendo janta.
Em seguida, ele saiu do banheiro pelado, ameaçando estuprar a enteada menor de idade. Fazendo gestos com os órgãos genitais, o homem gritava que queria pegar uma novinha, porque ele já não pegava a mãe.
No momento de sua prisão, os policiais afirmaram que o suspeito estava completamente transtornado e não falava coisa com coisa. Em depoimento, a mãe da criança disse que chegou a perguntar para o marido se ele havia bebido ou usado drogas, mas ele negou.
O homem foi encaminhado para a delegacia e depois para o presídio de Araputanga, onde espera julgamento.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!