Cuiabá, 30 de Maio de 2024

POLÍCIA Domingo, 15 de Outubro de 2017, 08:56 - A | A

15 de Outubro de 2017, 08h:56 - A | A

POLÍCIA / CRIME EM MIRASSOL

Polícia prende homem suspeito de matar mulher a facadas

Da Redação



Reprodução

mulher esfaqueada

 

Devair de Paula Leite, de 37 anos, foi preso na última sexta-feira (13), suspeito de ter matado Tatiane Fernanda Rodrigues, de 35 anos, com duas facadas em uma rua da cidade de Mirassol D'Oeste(a 329 km de Cuiabá).

 

O suspeito confessou o crime á polícia, ele afirmou que cometeu o crime pois Tatiane teria ameaçado prejudicar seu casamento e esfaquear a esposa dele.

 

De acordo com o relato da Polícia Civil, o suspeito foi preso dentro de um carro na companhia de um amigo e de um tio, que teriam encontrado Devair quando ele se dirigia para o Distrito de Sonho Azul, naquele município.

 

O suspeito foi preso assim que retornou à cidade. Ao descer do carro, ele confessou o crime, segundo os policiais. Ele será encaminhado para a Cadeia Pública daquele município.

 

 

O corpo da mulher foi encontrado por populares no meio da rua, na manhã de sexta-feira. Na casa do suspeito, a polícia apreendeu uma faca usada no crime e localizou a mulher dele, que foi levada à delegacia como testemunha. À polícia, a mulher do suspeito confirmou que o marido havia cometido o crime e fugido após abandonar a faca do crime.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3