Por Suelen Alencar/ Única News
(Foto: Tripadvisor)

A polícia civil prendeu no começo da noite desta terça-feira (04), seis dos noves suspeitos que iinvadiram e furtaram 6 caminhonetes do estacionamento interno do hotel de luxo Grand Odara, em Cuiabá, na madrugada de terça-feira (04).
A ação rápida da polícia encontrou cinco deles em uma casa na cidade de Cáceres (225 km a oeste de Cuiabá), rota para a Bolívia. Já o sexto integrante foi localizado em Várzea Grande, região metropolitana da Capital. Entre o grupo há particitação de uma mulher.
De acordo com a policia foram identificados Douglas Simões de Souza, preso em Várzea Grande, Julio Cesar Carniel de Andrade, 30 e Lorenz Arruda Ribeiro, 27.
Na madrugada de terça-feira (4), por volta das 1:19 da manhã a quadrilha arrombou os cadeados do portão dos fundos, rompeu o sistema de segurança, cortou a cerca elétrica e invadiu a garagem dos carros, furtando os veículos.
O delegado da Derf, Vitor Hugo Bruzulato, ainda não foi descartada uma possível participação de algum ex-funcionário do hotel na ação criminosa.
Para Bruzulato, “às vezes um funcionário pode ter indicado o melhor dia e horário para a ação da quadrilha, explicado a rotina do hotel, pode ter facilitado a entrada, ou dado qualquer tipo de ajuda para a quadrilha agir".
(FOTO:DIVULGAÇÃO)

ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3