Cuiabá, 22 de Maio de 2024

POLÍCIA Terça-feira, 23 de Maio de 2017, 08:01 - A | A

23 de Maio de 2017, 08h:01 - A | A

POLÍCIA / ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA

Polícia prende trio especializado em clonagem de veículos

Da Redação*



550.png

 

Três pessoas suspeitas de integrar uma organização criminosa envolvida na clonagem e alienação de veículos furtados e roubados foram presas pela Polícia Judiciária Civil, no sábado (20), em Confresa (1.160 km a Nordeste).

 

Os suspeitos Josenei Rodrigues Bezerra, 28, conhecido como “Cirico”, Carlos Alberto Santos de Oliveira, 34, o “Beto Bang” e Juarez Souza Barbosa, 61, estavam com ordens de prisão decretadas pela comarca de Porto Alegre do Norte.

 

Segundo as investigações, a quadrilha especializada em clonagem e alienação de veículos de origem ilícita, roubavam os veículos que posteriormente eram comercializados na região de Confresa.

 

A ação integrada da Delegacia Regional e Municipal de Confresa encaminhou o trio para a Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte, onde  permanecerão a disposição da Justiça.

 

Ação da polícia

 

No começo do mês de maio, uma equipe de investigadores da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos (DERFVA) de Cuiabá, ao rastrear um HB20 branco zero quilômetro, roubado chegou a uma quadrilha organizada, constituída por mais de 30 integrantes, que atua na capital a mando de líderes que estão no sistema prisional.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3