Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Sábado, 12 de Dezembro de 2020, 14:46 - A | A

12 de Dezembro de 2020, 14h:46 - A | A

POLÍCIA / BRIGA DE VIZINHOS

Polícia procura homem que atirou em cachorro com espingarda; arma é apreendida

Única News
Da redação



A Polícia Civil procura um homem, depois de ter atirado no cachorro da vizinha na manhã dessa sexta-feira (11), em Cáceres (a 215 km de Cuiabá). A Polícia Militar apreendeu uma espingarda utilizada para o crime.

O homem já foi identificado e teria atirado com uma espingarda de pressão no cachorro da vizinha. Por volta das 8h55, a PM foi acionada via 190 para atender uma ocorrência em que a denunciante relatou que  seu vizinho havia atirado com uma espingarda de pressão em seu cachorro que estava na rua, no bairro Jardim das Oliveiras.  

Devido ao ferimento causado pelo disparo, o animal não conseguia andar. A PM foi até a casa do suspeito, que não estava em casa; o filho do homem que atendeu os policiais disse que a espingarda do pai estava dentro de um freezer velho no quintal. A arma de fogo foi apreendida e entregue à delegacia.

Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, o suspeito atingiu uma das patas do cachorro que recebeu atendimento veterinário e não corre risco de morte.  A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil. 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3