Cuiabá, 29 de Maio de 2024

POLÍCIA Segunda-feira, 06 de Março de 2017, 09:47 - A | A

06 de Março de 2017, 09h:47 - A | A

POLÍCIA / AÇÃO POLICIAL

Policiais do Gefron trocam tiros com ladrões de carro e um acaba preso

Da Redação



(Foto: Gefron-MT)

Gefron 3.jpg

 

Após troca de tiros entre três homens e o Grupo Especial de Segurança na Fronteira (Gefron), na manhã deste domingo (05) que estavam em uma Toyota Hilux de cor branca, os ocupantes acabaram batendo o veículo em uma árvore.

 

Dois deles conseguiram fugir e um foi detido pelos policiais do Gefron. Os suspeitos trafegavam com o veículo na BR-070, próximo à comunidade do Limão e não pararam na abordagem policial.  Ao realizar a checagem, foi constatado que o veículo havia sido roubado no sábado (04.03), no município de Nortelândia.

 

Horas mais tarde, os policiais conseguiram recuperar mais dois veículos, na BR-070. Primeiro, encontraram um Fiat Uno de cor azul, com sinais visíveis de adulteração do lacre. Dentro do automóvel, estava uma moto Bis de cor preta, semidesmontada, sem as placas, apenas com o chassi.

 

Na checagem, foi constatado que o Fiat Uno havia sido furtado no sábado (04.03), no município de Cáceres. A moto também teria sido roubada em Cáceres, em novembro do ano passado. (Com informações do Gefron-MT)

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3