Cuiabá, 16 de Janeiro de 2021

POLÍCIA
Terça-feira, 27 de Outubro de 2020, 09h:37

“CHEIRO VERDE”

Policiais encontram pé de maconha plantado junto a cebolinha em Santa Terezinha

Da Redação
Única News

Foto: PM-MT/Assessoria

Um homem foi preso por tráfico de drogas nesta segunda-feira (26) após uma ação integrada entre policiais militares e civis em Santa Terezinha (a 1.312 km de Cuiabá).

A denúncia descrevia que o suspeito estaria vendendo droga, além de produzir um pé de maconha em uma chácara localizada na zona rural da cidade.

Foto: PM-MT/Assessoria

maconha no cheiro verde

 

No imóvel, os policiais encontraram a plantação de cannabis junto com cheiro verde. Na vistoria, dentro da casa foram encontradas pedras de crack e uma espingarda calibre 32, com três cartuchos.

O morador denunciado foi rendido nas redondezas e não apresentou resistência.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939.

Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE