Da Redação
Reprodução
O Policial Militar aposentado Ranulfo Severino da Silva, de 56 anos, foi assassinado e teve seu corpo encontrado dentro de sua residência com as mãos amarradas na noite dessa terça-feira (17), em Rondonópolis (215km da Capital).
A Polícia Militar foi acionada após um popular encontrar o veículo Corsa sem rodas abandonado em uma rua. Após checagem foi constatado que o carro era de propriedade do militar morto.
Após tentar contato com Ranulfo por telefone sem sucesso os militares se dirigiram a residência dele. Lá foi encontrado sinais de arrombamento e encontraram o corpo do policial caído no banheiro com uma camiseta amarrada na cabeça e os braços amarrados para trás do corpo.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada e constatou o óbito. Uma testemunha anônima relatou que, por volta das 23h de terça-feira, viu um homem saindo da casa do policial. Eles forneceram aos policiais o apelido do homem.
A Polícia Civil foi até o local e passa a investigar o crime.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!