Lucas Amorim
Única News
Um homem, identificado como Roberto Saldanha de Almeida, 44 anos, foi morto após tentar roubar o veículo de um policial militar na madrugada desta quinta-feira (20) em uma via pública no bairro Centro Sul, em Cuiabá. O policial foi abordado e atingido com disparos na região da face e revidou a injusta agressão.
De acordo com as informações da Policia Civil, o crime aconteceu por volta das 3h20. O assaltante se aproximou do carro do agente, e sem perceber que o mesmo estava dentro do veículo, tentou realizar o roubo.
Ao perceber que a vítima estava dentro do carro, o homem sacou a arma e efetuou alguns disparos que atingiram o face e o ombro do PM. Revidando a injusta agressão, o policial atirou também e acertou Roberto.
O agente procurou por atendimento médico e posteriormente realizou a denúncia na delegacia.
Em buscas do assaltante, a polícia constatou que a aproximadamente 150 metros do local do crime, o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) estaria prestando socorros a ele, que não resistiu aos disparos e veio a óbito.
Na residência de Roberto, os policiais encontraram um revólver calibre 38 com três munições intactas e uma deflagrada, escondida debaixo da geladeira.
Foi realizada perícia no veículo do policial, sendo o carro posteriormente devolvido à vítima.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!