Cuiabá, 25 de Abril de 2024

POLÍCIA Quarta-feira, 21 de Outubro de 2020, 11:57 - A | A

21 de Outubro de 2020, 11h:57 - A | A

POLÍCIA / AÇÃO CONJUNTA

Polícias de Mato Grosso e Rondônia prendem foragido da justiça que estava cometendo crimes

Da Redação
Única News



Um foragido da Justiça e autor de um furto ocorrido em Comodoro (644 km a oeste de Cuiabá) foi preso após ação conjunta da Polícia Civil de Mato Grosso e Polícia Militar de Rondônia. O telefone celular furtado também foi recuperado.

O suspeito de 26 anos teve o seu paradeiro descoberto durante investigação da Delegacia de Comodoro (644 km a oeste de Cuiabá) e foi detido por policiais militares de Vilhena (RO). Ele estava com a ordem judicial de prisão decretada pela Justiça.

A rápida ação policial ocorreu após o furto do aparelho celular da marca Xiaomi ocorrido na manhã de terça-feira (20), em um estabelecimento comercial no centro de Comodoro.

Nas diligências para esclarecer o crime e identificar o autor do furto, os policiais civis, por meio das imagens captadas pelas câmeras de segurança, conseguiram apurar a qualificação e o paradeiro do suspeito.

Imediatamente, a equipe de Comodoro solicitou apoio e repassou as informações para a Polícia Militar de Vilhena, que no mesmo dia localizou o suspeito em Rondônia e em posse do aparelho celular furtado.

Na ocasião, outras duas pessoas foram presas em flagrante por receptação. Em desfavor do indivíduo autor do furto também foi constatado um mandado de prisão em aberto, sendo devidamente cumprido.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3