Abraão Ribeiro
Única News
O prefeito de Brasnorte (572 km de Cuiabá) Edelo Marcelo Ferrari (DEM), de 39 anos, procurou a Polícia Civil e registrou um boletim de ocorrências por ameaça de morte. A ligação do prefixo com DDD ‘69’ de um celular ocorreu na terça-feira (6).
Segundo o prefeito, a pessoa que ligou fez algumas ameaças: “vou te falar uma coisa. Você chegou aí ontem e para de mexer onde você está mexendo para não amanhecer com a boca cheia de formigas. O recado está dado”, diz trecho da ameaça descrita à polícia.
Após receber essa ameaça de morte o prefeito relatou que recebeu mais duas chamadas do mesmo número em que mais uma vez foi ameaçado, não restando outra alternativa a não ser comunicar o caso as autoridades.
Para Edelo as ameaças, inclusive de morte, podem estar ligadas com sua gestão pública devido algumas mudanças que estão sendo feitas na administração municipal.
A Polícia Judiciária Civil de Brasnorte já está em posse do número de telefone de onde partiu as ligações com as ameaças e já iniciou as investigações.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!