DA REDAÇÃO

O presidente da Câmara de Vereadores de Canarana (823 km ao Leste), Francisco Cavalcante, conhecido como Chico Redeiro (PSD), foi preso pela Polícia Civil, sob a suspeita de estuprar a filha de 14 anos.
A vítima denunciou o fato ao Conselho Tutelar. O relatório foi entregue à Polícia Civil que procedeu à oitiva da vítima, testemunhas e suspeito. O Inquérito Policial foi concluso com o indiciamento do vereador pela autoridade policial. O Ministério Público representou pela prisão preventiva do investigado, sendo a requisição deferida pelo Judiciário na terça-feira (14).
“Em depoimento na delegacia, o suspeito negou os fatos e alegou que possui desentendimento com os filhos e que estaria sendo vítima de uma perseguição familiar”, conta o delegado à frente do caso, Deuel de Paixão Santana.
Os policiais civis realizaram diversas diligências para cumprir o mandado de prisão preventiva em desfavor de Francisco. A prisão aconteceu no final da tarde no bairro Nova Canarana.
O vereador foi entregue à guarda do Quartel da Polícia Militar de Canarana, onde ficará à disposição da Justiça até ser transferido para outra unidade prisional.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3