08 de Fevereiro de 2025
facebook twitter instagram youtube

POLÍCIA Sábado, 30 de Dezembro de 2017, 16:21 - A | A

30 de Dezembro de 2017, 16h:21 - A | A

POLÍCIA / TENTATIVA DE FEMINICÍDIO

Preso homem que atirou na esposa durante uma discussão

Da Redação



(Foto: Reprodução)

algemado.jpg

 

 

Um homem, identificado como Pablo Silva Pereira, de 24 anos, foi preso pela Polícia Civil após atirar contra a esposa, Grazieli Riquelme Diniz, de 27 anos, e se apresentar na delegacia do município. Após a prisão, o suspeito confessou o crime.

 

O crime aconteceu zona rural de Cotriguaçu (a 960 km de Cuiabá), no no dia 23 de dezembro, na residência do casal, localizada dentro da propriedade da fazenda, onde o suspeito é caseiro. Pablo e Garzieli tinham um relacionamento conturbado e, após uma discussão o homem disparou contra a esposa, que mesmo ferida conseguiu acionar a Polícia.

 

Assim que receberam a informação da tentativa de homicídio, policiais civis e militares se deslocaram até a fazenda, onde encontraram a vítima com um ferimento na região do abdômen. Segundo o médico plantonista, o disparo atingiu o intestino da vítima, que permanece em estado gravíssimo no Hospital de Juína.

 

Na casa, os policiais apreenderam a arma utilizada para efetuar os disparos, uma espingarda calibre 28 e dois cartuchos deflagrados do mesmo calibre. O suspeito fugiu do local, logo após o crime.

 

Com as declarações da própria vítima e oitiva de testemunhas foi possível identificar o autor do crime. Diante da informação, logo no dia seguinte (24), o delegado Marco Bortolotto Remuzzi representou pela prisão preventiva do suspeito, a qual foi deferida pela Justiça.

 

Na quinta-feira (28), Pablo Silva Pereira se apresentou na Delegacia de Cotriguaçu, momento em que teve a ordem de prisão cumprida. Em interrogatório, ele confessou o crime e disse que o disparo foi acidental, quando ele tentava tirar a arma das mãos da vítima.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3