Cuiabá, 20 de Julho de 2024

POLÍCIA Sexta-feira, 10 de Maio de 2024, 12:55 - A | A

10 de Maio de 2024, 12h:55 - A | A

POLÍCIA / CRIME BÁRBARO

Professor do Salesiano foi asfixiado e teve o corpo queimado por criminosos em Cuiabá

Restos mortais foram encontrados em mata na divisa de Cuiabá e Várzea Grande. Crime foi cometido por dois adolescentes e um rapaz de 18 anos.

Ari Miranda
Única News



O corpo do professor Celso Odinir Gomes (63) foi encontrado na manhã desta sexta-feira (10), em uma região de mata entre Cuiabá e Várzea Grande. Segundo informações da equipe do Núcleo de Pessoas Desaparecidas (NPD) da Polícia Civil, o educador foi morto asfixiado e em seguida teve seu corpo carbonizado pelos autores do crime.

Dois menores de 15 e 16 anos de idade e um rapaz de 18 anos, que ainda não teve a identidade revelada, foram apreendidos pela equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Capital, suspeitos de terem cometido o latrocínio.

Celso era professor de matemática e fazia parte do quadro de docentes do Colégio Salesiano Santo Antônio, em Cuiabá. Ele tinha saído de sua casa, no bairro Dom Aquino, na última sexta-feira (3) e iria para cidade de Santo Antonio de Leverger (33 Km de Cuiabá) visitar um imóvel de sua propriedade. Desde então, o educador não foi mais visto.

O veículo dele, um VW Gol de cor branca, foi encontrado pela Polícia Militar na terça-feira (7), abandonado em uma área de mata no bairro Santa Terezinha, em Cuiabá. Além disso, uma prova e dois cartões bancários do professor foram encontrados em outros dois pontos da cidade, nos bairros Jardim Imperial e Parque Cuiabá.

Equipes da Polícia Civil e Perícia Oficial (Politec) de Cuiabá ainda estão no local averiguando a cena do crime.

Posteriormente, os restos mortais do professor serão levados ao Instituto Médico Legal (IML) da capital, onde passarão por exames de necropsia.

Já os suspeitos do crime serão apresentados na DHPP de Cuiabá, onde prestarão depoimentos e aguardarão decisão judicial.

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3