Cuiabá, 24 de Novembro de 2020

POLÍCIA
Sexta-feira, 23 de Outubro de 2020, 17h:07

CRIME EM FAMÍLIA

Quadrilha de estelionatários é presa fazendo arruaça com motos em Cuiabá

Da Redação
Única News

(Foto: reprodução)

Três homens e uma mulher, que tiveram seus nomes preservados pela PM, foram presos por formação de quadrilha, estelionato e tráfico de drogas, nessa quinta-feira (22), no bairro Nova Esperança, em Cuiabá. Os suspeitos, todos da mesma família, agiam dando golpes pela internet.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar recebeu uma informação, via disque-denúncia, de que motociclistas estavam empinando e realizan  com outro homem. Duas motocicletas foram apreendidas e os quatro foram presos em flagrante. do manobras perigosas na rua. Ao chegar no local, todo o grupo foi abordado.

Um dos homens tentou se desfazer de uma sacola, mas um policial percebeu e encontrou dentro dela uma porção de pasta base de cocaína. O mesmo suspeito carregava no bolso da bermuda a quantia de R$ 7 mil, em várias notas.

Ele contou que o dinheiro era fruto de golpe, através de site de vendas pela internet. A quadrilha era formada por ele, a namorada e o cunhado, que estavam todos presentes.

Uma porção de maconha também foi encontrada com outro homem. Duas motocicletas foram apreendidas e os quatro foram presos em flagrante.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE