Cuiabá, 24 de Fevereiro de 2020

POLÍCIA
Quinta-feira, 31 de Outubro de 2019, 09h:20

CARGA DE CERVEJA

Quadrilha que sequestrou caminhoneiro e roubou carga avaliada em R$ 300 mil é presa

Única News
Da Redação

(Foto: Brígida Mota/TVCA)

Quatro criminosos foram presos, na manhã desta quinta-feira (31), suspeitos de sequestrar um motorista e roubar o caminhão que ele dirigia com uma carga de cerveja avaliada em R$ 300 mil. O crime aconteceu no bairro Jardim Glória, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, nessa quarta-feira (30).

De acordo com a Polícia Militar, o motorista foi abordado pelos criminosos enquanto transportava a carga. Ele foi levado para uma região de mata às margens da Rodovia dos Imigrantes (BR-070), em Cuiabá, onde ficou amarrado e sendo ameaçado por dois suspeitos armados, até ser encontrado pelos policiais nesta quinta-feira.

Segundo a PM, policiais estavam fazendo rondas no bairro Jardim Glória quando viram o caminhão roubado entrando no galpão de uma distribuidora.

No local, os suspeitos descarregaram as caixas de cerveja. Ao sair do galpão, um dos suspeitos que conduzia o caminhão foi abordado e, durante entrevista, confessou o roubo e informou onde estava a vítima.

Além dele, outros dois suspeitos de participação no sequestro e o dono da distribuidora foram presos em flagrante.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE