Ari Miranda
Única News
Washington Maia (40), Jhonatan Rafael Rocha Umbuzeiro (24) e outros dois bandidos ainda não identificados, morreram em confronto com policiais da Força Tática, na noite desta quarta-feira (6), na zona rural de Juína Juína (735 km de Cuiabá).
Segundo o boletim de ocorrência, a equipe da Polícia Militar foi acionada por volta das 18 horas, com a informação de que quatro homens, divididos em duas caminhonetes Toyota Hilux com placas do Pará, estavam andando juntos pela cidade em atitudes suspeitas.
Com a informação e as características dos veículos, os agentes da Força Tática saíram em diligências e localizaram as picapes em uma das saídas da cidade, a rodovia MT-183, seguindo rumo à localidade conhecida como “Linha 5”, zona rural de Juína.
Os policiais então deram ordem de parada aos criminosos, que reagiram à abordagem atirando contra a equipe e tentaram fugir a pé para uma área de mata. O grupo, armado com uma espingarda .12 e dois revólveres calibres .38 e .36, deram início a um confronto com os policiais, que imediatamente revidaram e conseguiram atingir os suspeitos.
No confronto armado, três criminosos morreram no local. Um deles chegou a ser socorrido com vida por viaturas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, porém morreu após dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Juína.
A Politec esteve no local realizando os trabalhos iniciais de perícia nos corpos das vítimas, que posteriormente foram levados ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia e identificação oficial.
Além das armas portadas pelo bando, dentro dos veículos, os policiais encontraram 39 porções de maconha e 19 pinos de cocaína.
Os veículos e os materiais apreendidos foram recolhidos pela Polícia Civil, que investiga o caso.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!