25 de Janeiro de 2025
facebook twitter instagram youtube

POLÍCIA Quinta-feira, 07 de Novembro de 2024, 10:05 - A | A

07 de Novembro de 2024, 10h:05 - A | A

POLÍCIA / FIM DE CARREIRA

Quatro bandidos morrem em confronto com a Força Tática no nortão de MT

Segundo denúncia anônima, bando estava trafegando em atitudes suspeitas em duas caminhonetes Hilux pelas ruas da cidade de Juína.

Ari Miranda
Única News



Washington Maia (40), Jhonatan Rafael Rocha Umbuzeiro (24) e outros dois bandidos ainda não identificados, morreram em confronto com policiais da Força Tática, na noite desta quarta-feira (6), na zona rural de Juína Juína (735 km de Cuiabá).

Segundo o boletim de ocorrência, a equipe da Polícia Militar foi acionada por volta das 18 horas, com a informação de que quatro homens, divididos em duas caminhonetes Toyota Hilux com placas do Pará, estavam andando juntos pela cidade em atitudes suspeitas.

Com a informação e as características dos veículos, os agentes da Força Tática saíram em diligências e localizaram as picapes em uma das saídas da cidade, a rodovia MT-183, seguindo rumo à localidade conhecida como “Linha 5”, zona rural de Juína.

Os policiais então deram ordem de parada aos criminosos, que reagiram à abordagem atirando contra a equipe e tentaram fugir a pé para uma área de mata. O grupo, armado com uma espingarda .12 e dois revólveres calibres .38 e .36, deram início a um confronto com os policiais, que imediatamente revidaram e conseguiram atingir os suspeitos.

No confronto armado, três criminosos morreram no local. Um deles chegou a ser socorrido com vida por viaturas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, porém morreu após dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Juína.

A Politec esteve no local realizando os trabalhos iniciais de perícia nos corpos das vítimas, que posteriormente foram levados ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia e identificação oficial.

Além das armas portadas pelo bando, dentro dos veículos, os policiais encontraram 39 porções de maconha e 19 pinos de cocaína.

Os veículos e os materiais apreendidos foram recolhidos pela Polícia Civil, que investiga o caso.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3